sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Por que precisa de um porquê...

O ser humano tem necessidades absurdas de rótulo. Eu não entendo muito bem, mas parece uma necessidade de enquadramento, uma limitação ao que seria a real liberdade, que talvez pudesse reconfigurar o caos. O principio era o caos, e do caos surgiu tudo... Assim, se da bagunça primordial tivemos inicio, essa necessidade absurda de organização, de aceitação estética, de puritanismo não faz o mínimo sentido. Tem que valer tudo. Pra tudo. É por isso que eu amo o ultimo desfile do Marc Jacobs, completamente ao contrário, caótico, decadente.... É por isso que eu amo a mais recente coleção do Walter Van Berendong, provocativa, sexual, repugnante... Se você tem sua liberdade de escolha, porque precisa ficar se explicando. Quer exibir seu falo, acredita e se lança, quer começar pelo fim, então termina ... não faz sentido tanta limitação, não é assim tão necessário delimitar tudo, prender-se de formas aterradoras num mundo que não te fará justiça... NUNCA!
Radical? Talvez um pouco....
Mas só assim conseguiremos mais vida real....
Eu comecei isso pra falar de algo... mas não me lembro do que.
Fica pra um proximo post.
Bj me liga! Mas liga messsssssssssssssssmo!

Nenhum comentário: