segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Já nem sei...

...quem sou. Ou o que sou. Sei que já não sou o que eu era. Sei que sou diferente agora. Sei também que ainda vou mudar muito. E sempre! E a cada momento! Sempre novo. Tudo novo de novo. Eu juro que eu não queria me apaixonar... mas aconteceu, e agora eu fico querendo estar com essa paixão! E o pior é que a paixão se interessou pelo meu grande amor! Confusão certa! Amor para mim é diferente de sexo... tudo é diferente. Eu sou diferente. O mundo é muito injusto. Eu quero esquecer essa paixão. Mentira! Eu quero viver essa paixão! Porque é tão díficil? Eu fico imaginando o fim dessa história. Na verdade eu não quero que ela tenha fim. Eu quero que ela comece. Choro por esse momento, a cada momento. Você podia tanto saber que eu existo, melhor saber que eu te quero! Onde foi que eu errei? Não faça isso comigo. Não me tire o direito de sonhar. Preciso encontrar a direção. Ai... nem sei mais o que tô falando. Mas eu tô falando de amor. Acho que falta de amor próprio. Falando de amor e não da sua doença! Alguém me ajude. Me aponte uma direção. Por favor sem traições. Não me apunhale pelas costas, eu não vou saber viver com essa dor! Espero que você saiba o valor que você tem para mim. Eu não sei que eu sou, devo ser o que me tornei!

Nenhum comentário: