sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hora de chorar!

Eu já nem sei mais o que pensar. Já penso se realmente penso. Ou se apenas penso isso! Tenho andado entorpecido e triste. Enxergando uma coisa que me faz sofrer. Olhando mais e mais. Abrindo os olhos e... Abrindo a alma até sangrar. Estou me cegando. A dor está me cortando. Eu não queria que acontecesse... mas aconteceu. Eu não sabia como te falar... mas falei. E agora estou aqui... de novo. Pra algo que parecia descartável, iss virou sentimento verdadeiro. E pulsa... até sangar. A noite vem, e o corpo cansado chora. Soluça até o sono. E eu procurava por quem somos. E agora vejo quem sou! Sozinho. Sentindo até sangrar. Uma pulsação elétrica na cabeça. Um traçado.
Preciso de uma boa rota de fuga. A vida se repete nessa seção. E tem gente indo embora pra nunca mais voltar. Falta alguma coisa. "Savoire-fair"... e pra onde caminho no meio dessa poça de sangue e lágrimas. Mantenha-me entretido por favor! Envie-me um novo disco. Converse comigo. Faça-me sentir querido. Cuidado pra não se sujar demais. É um pequeno segredo. Apenas ouça! Ah... mas o que é preciso saber? Isso deveria ser mais simples. Ai por enquanto era tudo o que precisava, um pouco de simplicidade... eu falei... e agora as lágrimas brotam a cada momento. Talvez devesse continuar sonhando sem dizer! Sangue brotando da face... flores da força lunar. Perto da grandeza de um sentimento sou um Zé. Ninguém... Onde está a glória da inteligência tão reconhecida. Por favor me atire uma pedra gigante. Certeira. Extinga-me a dor. Quiçá a existência. Lenda, flor; linda flor! Outro país... novo perfume. Dessa dor gigante vaza um sol, um calor. Muita dor! Nada no lugar! Sem chão, sem pão. Sem pai! Orfão de sentimento... e amor... de companhia! Vivendo até sangrar... Hora de chorar!

Um comentário:

disse...

Eu só quero dizer que Te amo...Te amo..e Te amo...!