terça-feira, 7 de julho de 2009

há muito tempo

que eu não dormia cedo. há muito tempo que eu não acordava no horário. e que não ficava com sono durante o dia. há muito tempo que não falava tão claro. que não desejava tão forte. que não rezava tão alto. há muito tempo que não ficava tão calado. que não escutava o Radiohead. há muito tempo que não era tão firme. há muito tempo não amava tão intenso. há muito não me amava. há muito que tentava esconder a verdade. tentava me esconder dela. há muito tempo procurava poder falar abertamente. e não me preocupar com o erro. há muito tempo que sonhava em poder dormir só por dormir. há muito tempo que não vislumbrava uma possibilidade. há muito tempo que não ria de verdade com meus amigos. há muito tempo que não relaxava com meu cabelo. sim ele ainda parece um ninho de pomba doida. há muito tempo que ele se parece assim. há muito tempo que não sinto tanta vontade de beijar alguém. e agora até sei que alguém pode ser quase um qualquer. uma. duas. dois. há muito tempo que perdi a conta. e que não me encontro no número, tampouco no gênero, quem sabe no grau. degrau. há muito tempo que não projeto. e que não produzo. não me reorganizo. há muito tempo estou te querendo em vão. então como já foi tempo demais preso na convenção. o tempo é agora pra mudanças possíveis. vamos marcando o passo de um novo tempo. vou cantando... "nude" and/end "reckoner". coração de microblog, procurando por beleza. não mais há muito tempo. agora!

Nenhum comentário: