segunda-feira, 26 de outubro de 2009

amar...

hoje no seio carinhoso de uma amizade (obrigado Simples) descobri muito. o que mais tocou e mudou minha vida veio de um insight obtido assistindo ao filme Twilight (Crepusculo)... amar é não sentir medo. e agora percebo muita coisa. sei que você nunca será capaz de me amar. sei que algumas pessoas não amarão jamais. muitas delas que me fazem companhia cotidiana. sei que por exemplo Simples me ama pois não teve medo dos meus segredos. sei que Jójó me ama porque não teve medo de me falar a verdade de uma forma dócil e carinhosa... eu já não sinto medo. e ainda assim sei que te amo. sei também que não há o que fazer. e nem os vazamentos e nem minha imagem no espelho me assustam mais. já não sinto medo do abandono. sim amiga você jamais esteve comigo de verdade. abençoado de coragem. é assim que talvez seja pra seguir. amar é não ter medo.

Nenhum comentário: