quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saudade...

saudade grande de falar por aqui, saudade grande de encontrar segurança no que falo... lendo tudo que está aqui percebi que muito mudou... um ano passou e eu te esqueci... olhei no espelho e aceitei algumas verdades, admiti que algumas coisas não são para... passa e segue...
tento sorrir, e vejo que a vida vai mudando. firme no propósito de ser, vou brigando pra fazer.
ainda encontro muito com a insatisfação. mas agora ela é de dentro. e não estou jogando nada fora. desacelerando e buscando novos caminhos. uma porta, uma escada, uma janela ou um arame farpado pra cortar...sela e envia pra longe um monte e traz outras novas velhas coisas do desejo.
e ainda tem muito cheiro que quero sentir, muita roupa qu quero vestir... muitos anjos pra abraçar.
tem muita reza pra orar... e há de ter um local, perto ou longe não faz mal onde eu encontro sossego. na verdade eu desisto, o amor que me encontre!



Nenhum comentário: