domingo, 5 de junho de 2011

Coisas...


Sim eu sei... sou muito sazonal. não posto aqui com frequencia, aliás quase nunca... tenho esse problema com a linearidade do tempo. Só que hoje eu senti necessidade de falar... pra alguém ou pra ninguém, porque não sei se alguém lê isso aqui, mas de qualquer forma tenho me sentido um tanto angustiado... já não sei do que correr ou para onde correr... estou envelhecendo, o mundo está... e já não me sinto confortavel com uma sserie de coisas com as quais compactuo por necessidade... não me sinto confortavel na minha casa, na minha pele... na verdade eu adoraria explodir o encanamento, e explodir meu peito (por enquanto só posso fazer isso em lágrimas) numa atitude libertária. Estou com dificuldades, estou com pouca grana, estou com muitos desejos que vão se tornando cada vez mais realidade distante. Eu preciso de ajuda, qualquer ajuda que me faça ver sentido numa existência tão pesada e cruel... Eu apenas me disfarço de sarcasmo, ironia, empáfia... mascaras tão intransponíveis que as vezes me prendo dentro delas.
Eu preciso de alguém que me ouça e que me julgue o mínimo... que compreenda o quanto sou fragil e me ajude a transformar a dor em poder.
Eu não sei se o que peço é justo ou muito...
Já não quero mais chorar essas mesmas lágrimas, eu só quero ter gente boa ao meu redor que me ajude a acreditar que a vida não é só um fardo pesado. Apesar de sim ela ser.

Nenhum comentário: