terça-feira, 18 de agosto de 2009

cotidiano...

meu café fumegando na minha lateral e eu escrevendo mais uma impressão. banal e corriqueiro. nada muito fácil é verdade. existem coisas que são muito difíceis pra se admitir. a confusão e o medo parecem fazer uma morada eterna dentro de mim. eu preferia saber tomar a atitude. na hora certa e da forma mais coerente. a Amy canta amores complicados ao fundo, e uma nova expectativa surge apertando o meu peito. ando tão carente de afeto, com saudade de coisas que nunca foram. sou um cuidador. que só precisa de cuidados. o incenso queima confundido a bagunça do quarto. eu juro que vou arrumar tudo. vou arrumar essa vida de mentira. vou fazer tudo de verdade, pra virar verdade. é tão assustador gostar assim de alguém. não saber como ou se é possível. um constante conflito entre quem sou e quem quero ser. mas eu estou cansado do eu quero. sou apenas um homem. com toda a fragilidade e fortaleza que isso implica. nada é tão simples mas nada é tão complicado também. tenho visto coisas... sentido mais e por conseguinte ficado mais vivo... mesmo que o "trampo" esteja me matando. está acabando. logo espero recobrar a vida, feito fênix ressurgida das cinzas e mágoas. sorriso. dor e ritos de passagem. o cabelo cresceu e a vida mudou, continua a mudar. feito a roda da fortuna num giro incessante. e ainda três revistas pra ler. um amor pra conquistar. a vida pra vencer. segue...

Nenhum comentário: