sábado, 29 de agosto de 2009

sete desejos

realmente não foi como eu pensei que seria. já nem sei o que é para ser. é hora de seguir, recomeçar, renascer, reabrir... hora de deixar gostar... qualquer uma pode gostar de mim, eu quero poder gostar de qualquer um(a). eu não vou fugir desse destino, ou melhor não vou fugir de nada! cirandas na minha cabeça, lágrimas no meu oração. tá doído. mas eu vou começar de novo. e há de dar certo, hei de achar alguém pra gostar e ser gostado. dessa vez não deu, acho que ficou uma fraternidade forte. uma paixão sofrida, mas que me ensinou muito. vá lá luz pode entrar... eu preciso que essa escuridão se dissipe... dexintoxicar só pra reitoxicar... tem um buracaão onde havia algo. mas eu me adapto. vou chorar só mais um pouco, mas é pra secar a alma... eu tenho certeza... vou ser feliz nem que seja na porrada!


Nenhum comentário: