domingo, 16 de agosto de 2009

depois de um longo e nem tão tenebroso inverno

é hora de retomar certas coisas. de fazer outras. sim eu vou me manter firme na idéia de não usar as letras maiúsculas pelo menos por aqui. deve ser a minha rebeldia possível. o poeta fala "o nosso amor a gente inventa"... eu inventei um complicado viu? mas acho uma graça. aqueles olhos felinos e preguiçosos apertados num sorrisinho safado. café. os meus amigos são tudo pra mim. existem coisas acontecendo que me fazem sofrido. segue. ando com um desejo absoluto de turbantes. não, você não vai cruzar comigo usando um por aí. faço descobertas que me fazem sorrir. deve ser a tal diferença entre o fazer e o "saber fazer". ainda acho que o futuro é copiar o justin. tirando um tempo pra virar "low"... muita coisa mudou. cada vez mais twitteiro... gracinhaaaaaaaaaa! o mundo vai acabar e eu só quero dançar. pode? tudo pode né não? parece que está mais leve... tá tudo dominado. vou rezar mais. amo Deus. amo minha mãe. saudade as vezes impera. tem tanta coisa que eu gosto que entra no turbilhão do esquecimento. o propósito agora é esse. vou lembrar de mim.

Nenhum comentário: