segunda-feira, 23 de março de 2009

Coisas...

Certas coisas resolveram fazer morada na minha cabeça, outras se estabeleceram no meu coração... E pra qualquer lado que olho, qualquer feito de uma vida... sinto uma pontada invadindo meus olhos, emudecendo a minha alma... Alma que anseia por um grito... sutural! Um estremecedor e libertário grito... Ai eu ainda te quero... mas onde você está? Que castiga e não me responde? Eu tenho muito a dizer... agora vou dizer para... Pára e repara... na grama verde que te rodeia... Verde! E eu só quero te ver de perto. A grama... sementes. Alimente as sementes desse sentimento... Pra você eu dou tudo... faço tudo. Cores, recortes, entre cortes... colagens. Faço e disfarço. permito. Mas de perto, sem querer ficar longe. Eu sou apenas um homem... Homem moderno. Moderno demais! Homens modernos sonham com o que não podem dizer. Eu sonho com você. na verdade já não sonho mais. eu apenas te quero. Eu te quero bem. Ontem era pra ser o dia... hoje não foi o dia. amanhã nem sei mais... quem garante que você sabe da minha existência... e por você tenho existido... tenho quase desistido. Nulo e anulo. Paro de me enfeitar. Deixo a bagunça dominar. Pra organizar meu peito. Você é a personificação da beleza. Você é o que quero por hora... minuto... segundo. A cegueira de uma paixão... eu não sei como. Não sei mais nada... e depois de tudo eu não percebo tudo. Quase pra mim é muito pouco. Quase pra meu lugar é nada!

Nenhum comentário: