terça-feira, 31 de março de 2009

Notei que...

... As tardes já estão com uma cor diferente. A estação fria se aproxima. Até que enfim; acho! Espero com a força da minha existência que como o tempo a vida mude... apenas mude. Torne-se diferente. leve como as folhas secas que vão cair... Passar! É divertido notar a passagem do tempo. Cruel e divertido. Como a infância que adolesce... pra ficar adulta e voltar a ser criança... Sinto falta da minha meninice... molecagem. Sinto falta de tanto... mas ando tentando. Melhorias: a cada dia e a cada vez. Tenho estado apaixonado. Mas vai passar... tudo sempre passa. E eu estarei aqui no tempo frio esperando que esquente... Apesar de preferir o frio... Hoje voltou uma vontade de chorar... mas chorar pelo tempo... que me assusta e me conforta... É apenas diferente. Já não espero muito de mim. Não espero nada dos outros. Seguindo... o vento...
Sopra a vida e eu aqui...
Um desejo real... quero sentar pra fazer nada num fim de tarde e conversar com alguém que amo... apesar de contrariar... a vida pede quietude...
Mais um breve dizer carente de sentidos... mas vida ainda não os tem!Vai ter...
Pra aquecer meu outono...

Nenhum comentário: