segunda-feira, 22 de junho de 2009

incrível

foi assim o fim de semana. libertador eu diria. diferente de tudo que já experienciei. é sempre bom ver que existem outras possibilidades. ver que existem novas formas pra se enxergar o mundo. novo. é uma coisa que realmente me encanta. as vezes um pouco de insanidade nos permite ser mais sãos. aquela paixão agora já está desfocada, desbotada até... eu já nem sei mais o porquê. as descobertas têm me chegado. gosto. sempre é bom conversar com os amigos. os meus amigos são os melhores. inteligentes. diversão é o futuro. os lugares com luzes piscando me fascinam. acendem minha alma. apagam minhas tristezas. conheci os trê mais belos exemplares da espécie humana. achei que não fosse possível. viva o sakê. vivo o sakê. quem agora pode deter meu contentamento? a ansia do desbravamento? xiii... rimou. house music. na verdade tribal house... bugo batecabelo... muitas risadas. e uma amizade agora mais forte. está terminando o semestre. está terminando o curso. estou começando a viver. agora é pra valer. acredita! me lanço!

Nenhum comentário: