quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nem parece



que um dia já fui tão diverso. sou diverso. gosto de ouvir certas coisas. muito. não deveria esperar certas atitudes. espero. parece que me libertei, então por agora eu não posso permanecer. muito mais tempo. protelando minha decisão. levando pra fazer em casa o que já devia ter sido executado. sono. a emoção era eletricidade. agora fraqueja. curto circuito. e por agora. a escuridão começa a clarear. não posso permanecer. liberdade. estamos mais distantes afinal. existe uma nação pra se apagar da memória. e ela. você não é o único no mundo. eu sou todo aquele que ouve. todos eles e nenhum deles por muito tempo. não importa a minha dor. eu não posso ficar. esgueirando por um chão lamacento. por agora. "again". corro, corro, corro. cansado de tanto. parei e olho de frente. fuga. sem aborrecimento. um homem louco. homem. indefinivel. então boicotemos o amor. menino perfeito. paixão imperfeita. mentira a espreita. sem negação. que combinação: eu um tanto culpado e você meio doce. metade. desintoxicar só pra reintoxicar!

Nenhum comentário: