sábado, 6 de junho de 2009

Mais +

mais livre, mais tranquilo... é assim que estou me sentindo. a festa foi. deu certo na linguagem que poderia dar. descubro coisas novas a cada momento. e alguns dos meu amigos estão comigo. ponto. segue. prestes a completar o vigésimo sétimo ciclo de uma vida. novo começo. jamais mais do mesmo. tudo novo. assim eu desejo. de verdade. estou conhecendo pessoas lindas. acho ótimo. o twitter me diverte muito. a cada dia uma nova sensação. estou em paz com o meu coração também. quero companhia. afeto sabe como? o corpo está descansado. a cabeça anda a mil. quero dançar. sempre quero. gosto de festa, quero fazer mais. vou fazer. pra quem quer que seja. desde que celebre. preciso voltar lá na minha ilha. tem gente que eu amo que continua por lá. essa semana resolvo. a sua imagem bonita anda meio superada. ainda quero um pouco, mas já não da mesma forma. trabalho, mais e melhor por favor... ela também já não dói. ótimo. vou experimentar umas coisas novas. amo incenso. preciso dar faxina. mas não há de ser hoje. é continua... mais poesia, mais vida, mais palco... a vida é mais!

Nenhum comentário: