segunda-feira, 8 de junho de 2009

vi, vim, estou vivendo

já tem algo em torno de 27 anos, é engraçado fazer um balanço do tempo. é divertido lembrar do que aprendi. hoje sei. meu palco agora amplo, já foi pequeno. mas pode voltar a ser minúsculo. frenesi instigante de uma atuação incompleta. vi. que já é tempo de ser feliz, de arriscar. de atirar as pedras. tempo de ser mais completo. a primeira vez que eu te vi, meu coração fez um click... hoje sinto vontade de sorrir. mas é preciso falar que chorei muito. "bad trip". comi com os olhos. agora quero comer a carne. vai vendo. agora quase 27. é hora de tentar mais. de tentar novo. de fazer diferente. quero chutar algumas pessoas e eliminar outras. ler meus livros, rabiscar umas paredes. jogar um monte de coisas fora. coisas simples. vida. desejo fazer o que não pode. quem mesmo que falou isso? seguindo. abraço de amigo. lágrima de irmão. apenas pra quem importa. trique trique. eu desejo meu eros ou minha afrodite. lixo pros limites, apetite por quem o desperte.

[vida e morte] (Paulo Leminski)
vida e morte
amor e dúvida
dor e sorte

quem for louco
que volte

sino batendo. o segredo do sucesso está no sino dourado. seu olho apertado me olhando. quem é você e onde você mora? uma risada rachada e incômoda. o sucesso a espreita. está tudo valendo. um misto de tudo que vague. saudade da Hilda a Hilste. a velhinha do sexo. vá as favas com a mediocridade. vim dizer o que vi. um lindo sorriso e um olho apertadinho. ai que boca. vai ser minha. e onde estão os presentes? estão todos ausentes.
eu senti uma onda. é Clarisse a Lispectors. mais sakê. mais sushi, sashimi. vou te embebedar. trair seus limites. tchau pra tudo e todos. agora é a hora e a vez de viver sem convite. e aí? rola?

Nenhum comentário: