domingo, 17 de maio de 2009

!

as vezes acredito em coisas eternas. mas a eternidade é só uma ilusão. estéril. eu amo muita coisa no mundo. e por mais que não pareça eu me entrego a elas. acredito e faço força. procuro melhorar. aprimorar sabe como? eu acreditava nessa amizade eterna. mas não há como ser amigo unilateral. não dá pra fazer força pra sorrir enquanto outra pessoa te faz chorar. talvez seja muita expectativa. mas amigos são integrais. inteiros. vejo isso com Simples por exemplo... que as vezes me liga apenas para perguntar como estou. isso é especial demais para mim. eu as vezes me pergunto... como posso amar alguém que me machuca tanto? num mundo de perguntas sem respostas existe mais essa. e não há mais porque gastar a palavra. a explicação já foi dada. eu tentei por mais de uma vez. pedi, chorei e implorei. nada. é preciso seguir, mesmo com a dor. ou a dúvida. ainda sinto a tristeza de te ter longe sabia? mas eu sei que você não faz questão. mas eu quero que saiba o quanto essa amizade é importante. para mim ao menos. mas a sua inabilidade no trato com os meus sentimentos me magoa demais.por isso é tempo de seguir... se há como fazer isso eu não sei. estou a procura de aprendizado. não tem sido fácil, mas há muita gente especial que as vezes surge e sorri... como falam os Hermanos... eu que não sou muito de ganhar, tenho prestado mais atenção na vitória. sofrer por amar alguém... que poderia te fazer feliz, isso é coisa de um mundo doente. amizade especial? se um dia quiseres falar algo eu estarei aqui... mas a estrutura precisa mudar... amizades bilaterais... troca sabe como? a minha mágoa é com o ataque, a indiferença. eu só espero carinho e consideração... algo que acho eu, tento dedicar a todos os que amo... fica a dica!

Um comentário:

Stephanie Torres disse...

Nossa... Eu poderia ter escrito este post há um tempo atrás! Já passei por isso. Dói demais, mas passa. Com o tempo, vemos que foi melhor assim. A impressão que se tem é que vai doer eternamente, que não vamos conseguir superar. Mas ninguém é insubstituível na nossa vida, as pessoas estão apenas de passagem. Um dia, aquela pessoa especial está do seu lado, no dia seguinte, ela recebe uma proposta de emprego na conchinchina e te dá adeus. Ou então, pior, você pode descobrir que esta pessoa estava do seu lado pronta para te esfaquear. Quantas vezes eu vi este filme? Muuuuuitas vezes! Quando eu era mais nova, achava que teria as pessoas para sempre na minha vida, mas hoje, já calejada, vivo cada momento como se fosse o último e pronto. Não que as pessoas sejam descartáveis, mas temos que colocar na cabeça que amigos vêm e vão, alguns ficam, poucos. But forever's come and gone.

Bjos!!