sexta-feira, 15 de maio de 2009

Contemplativo...

O tempo é engraçado, machuca e cura. no tempo de um tempo novo. é assim que me sinto. sinto tanta coisa diferente agora. a grandeza dos meus amigos na minha vida é uma coisa que me encanta atualmente. a decisão de ser feliz a qualquer custo. a lembrança. o cheiro novo que me chegou do velho mundo. mais e mais responsabilidades. eu acho divertido ouvir o que sentem os demais. ainda procuro o que sinto. aquela pessoa já não me preocupa tanto. está ficando tudo mais leve. me fascina o fato de a gravidade poder criar montanhas. existe tanta beleza ao meu redor. e gente querida. não; ela não quis mais ser minha amiga! e eu não vou mendigar atenção... "goza a mantanha no mar!" e há tantos frutos que eu ainda espero colher. os fenícios me encatam. aquele rosto bonito também. é lindo como a luz solar contorna as montanhas. e esfriou. amo tanto você minha mãe. a saudade as vezes complica tudo. o meu sorrir vinga o dom da luz. eu quero dançar, dançar e dançar... como é especial pensar em certos momentos. as possibilidades estão por aí... Deus me ajude a percebe-las. eu fiquei maluco. a solidão já não me assusta tanto. ela deve estar indo embora. as coisas são tão mais lindas quando você está. muita coisa mudando. hoje o sol torna as coisas tão mais lindas. eu quero um beijo. e um abraço amigo. areja o vento: bom. eu quero ser feliz, não me importa se estou certo. preciso ficar rodeado pela verdade. esfriou mesmo. estou abrindo portas, janelas e minha vida pra sorte entrar. vou à caça do verdadeiro amor. em algumas semanas passarei pelo dia em que nasci. quero presentes. que me sejam caros. "peitos fartos, filhos fortes..." mais pão. mais chão. e muito mais asas. vou voar. meus desejos estão entrando em sintonia comigo. e eu desejo mesmo é ser feliz!

Um comentário:

Stephanie Torres disse...

"e dançar, e dançar, e dançar...A tristeza é uma forma de egoísmo...".

Neste momento, acho que o melhor presente que posso te dar é minha amizade verdadeira e meu ombro. Porque é algo que mesmo não custando dinheiro, a maioria das pessoas se recusam a dar. Eu não. Sou das suas, das que ajudam, das que consolam, mas também sou das que dançam junto, das que compartilham felicidade. Porque tem gente que tem a maior dificuldade de ver os outros felizes, já reparou? Pois eu, te quero muuuuuuuuuito feliz!

Bjos!!