domingo, 3 de maio de 2009

sim...

depois de dias chorando e fugindo de mim resolvo falar com o mundo. eu estou triste mesmo. acho que isso tudo significou muito pra mim. vi o quanto ainda estou frágil. vi que não quero compactuar com essa farsa de vida. vi que não faz a mínima diferença pra outra. o que para mim faz toda a diferença. sei que vocês não olham para aquilo que admiro. comecei o fim. sim. eu faço da minha vida o que eu quiser, inclusive dar cabo dela! "eu falso da minha vida o que eu quiser!" o mundo é falso. pode usar todos como personagens deste teatro que você construiu. eu não faço parte. eu não sei escrever. eu sei sentir. sei que está impossível. não há mais um momento. as suas frias palavras sem sentimento não me servem mais. o seu futuro não é meu. o seu egoísmo é seu. o que aconteceu? talvez seja tarde demais. amo aos que me amam. espero sim um abraço. um beijo. a sua mão não cabe mais na minha. eu sei que você vai me matar. este futuro nunca existiu. você sequer tentou. ainda existe o melhor para você. e é sempre o que vai valer. está me matando. nunca foi tarde. eu preciso do fim. não é covardia. é apenas timidez. o suicídio talvez sacie a sangue de sede da humanidade! posso fazer isso por mim. definitivamente não sou o homem que vai sorrir. não precisa me matar toda vez que achar que está certa! meus olhos viraram chafariz. a verdade dói, mentiras me destroem...

Nenhum comentário: