domingo, 17 de maio de 2009

Postagem livre.

Eu só quero escrever algumas coisas. pequenas impressões do cotidiano. o meu aniversário se aproxima, e é engraçado como o estou sentindo agora. sempre foi diferente. as vezes me assusta esse mar de mudanças. agora as pessoas tem coragem de falar o que antes elas escondiam. acho bom. ninguém precisa se preocupar, no meu tempo, no tempo certo vai fazer sentido. quero mais quietude. ando sentindo muito sono. eu gosto de copiar o Justin... rsrsrsrsrsrsrsrs. aprendo cada dia mais coisas. a vida tem sido generosa. sinto falta de algumas pessoas. não se obriga ninguém a gostar de você. todos os anos faço uma lista de presentes. esse ano não estou conseguindo. acho que quero sorrir. ninguém precisa ser triste. não há mérito em sofrer. preciso de um banho de descarrego!

Um comentário:

Stephanie Torres disse...

Inferno Astral, hein, amigo?! Momento de reflexão, de arrumar armário, de mexer nas gavetas do coração da gente. Estas gavetas são iguais as que temos em casa, às vezes precisamos tirar tudo para fora, limpar, jogar algumas coisas fora, organizar o que vai voltar para dentro delas e até colocar algumas coisas que estavam nos lugares errados e que mereciam estar lá dentro.
Desejo que esta arrumação seja muito produtiva!