sábado, 28 de fevereiro de 2009

...

É um fato. Eu sou bem óbvio. Nada surpreendente. Previsível até. Mas foram anos pra chegar a essa conclusão-constatação. Eu amo o belo. Tudo o que é bonito. Gosto de ver, de ter... e principalmente de ficar perto. A beleza é algo que me move. Coisas bonitas... pessoas bonitas. Não quero mais chorar. e na verdade eu estou tentando consertar o que der pra consertar. O que há de ser? O que tiver de ser será! Um mundo vivido em frases feitas. Nem parece o quanto sou chato com isso. sim eu ainda estou apaixonado por sua imagem bonita! E toda vez que eu te vejo algo revoluciona aqui dentro! E ainda resta uma mágoa condensada no olhar do não vivido! Eu te quero! Ainda te quero! Ainda te espero! Mas agora eu preciso seguir! E o Senhor aí em cima precisa me ajudar! Sou de uma fé cética! Acredito no que vejo. Acredito no bonito. Frase estranha... sei que você vai entender! Há de aparecer uma solução. Um bom paliativo para enquanto não chega o definitivo. O silêncio... da dor mais mortal. E eu continuo à sua espreita. De perto e de longe. Bicho silenciado na fala. Emudecido no meio de uma conversa fluente! Não paro de falar, pra tentar disfarça a minha timidez. Entrei no vale tudo. Das armas sujas. Qualquer coisa para que funcione! Ai...

Nenhum comentário: