domingo, 8 de fevereiro de 2009

De repente...

... Sinto que estou apaixonado por uma fruta ácida, por uma criança misteriosa... Já não sei mais o que pensar. Muito menos como agir... Ai queria poder controlar o que sinto... para evitar essa dor, essa angustia de não saber qual é o proximo passo... há muito eu desisti da normalidade. Mas eu não posso desistir da felicidade... Eu só queria saber como agir pra seguir em frente... não ficar preso a um desejo... poder continuar.Sim eu te quero tanto minha criança... mas o que você quer? Não é justo que eu queira por dois. Prender ou continuar... menos justo é continuar assim... tudo o que preciso é de uma luz... uma resposta... algo que me dê alento... ou me faça superar... Ai já foi tempo demais... já doeu demais. Precisa ter desfecho. Para um novo começo! E rápido... Ai tô apelando... um sinal é tudo o que espero!

Nenhum comentário: