domingo, 1 de fevereiro de 2009

Verborragia II

Nossa que falação... mas hoje tem muita coisa me incomodando. ai fui completamente ignorado pela minha paixão. Minha melhor amiga, já não sei mais se a melhor, porque ela faz questão de gritar que tudo mudou e eu não consigo entender porque. Ela não explica! Mas continuando minha melhor amiga resolveu me castigar com um silêncio de morte... E novamente eu não paro de chorar... Pôrra tô me sentindo sozinho e quero o colo da minha mãe. Qualquer carinho tava de bom tamanho. ah já nem sei mais o que dizer. Eu queria tanto que fosse novamente 1998. Eu ia errar tudo de novo nesse lapso temporal. Ai... por que vocês estão fazendo isso comigo... eu amo vocês pô... será que tá tão duro de perceber? Se não aparecer rápido um motivo pra continuar a caminhada eu não sei não mas eu tô pensando seriamente em jogar a toalha... Acho que preciso de mais gente de pista na minha vida... porque as que me interessam me traem o tempo todo. Sim eu tô falando de você de novo... ai que merda. O que é que custa você me explicar essa pôrra de distanciamento. eu não entendi mesmo essa bosta sabia. Acho que minha veia lobo solitário nunca falou tão alto. Eu tô cansado sabia. ???????????? acho que vou me entregar ao alcool e as drogas...quem sabe assim consiga um pouco de felicidade ou de coragem. E nem é falácia... a única coisa que tem me feito feliz? Comida japonesa e sakê, pena que é tão caro e eu tão sem grana... Preciso de alguém pra conversar comigo, pra me dar um bocadinho de carinho, porque tá foda. Você me ama? Então fala comigo.

Nenhum comentário: