domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu estou tão preocupado comigo...

Porque ando muito apaixonado. e sem saber o que fazer, ou o que falar! De repente eu olhei pro lado e você estava ali. E falou comigo. desde então já não sei mais o que falar, se falar. Ou como falar. sei que você mexe comigo de uma forma diferente. Como eu jamais quis. Eu não sei mais nada sobre mim. Vivo numa montanha russa desde então. Amizades eternas se acabaram. Desejos se tornaram doenças e doenças se curaram. tomei o sakê por meu melhor amigo. E a cerveja por minha confidente... e você continua aqui na minha cabeça e no meu coração. Ah, então isso é a tal paixão arrebatadora? E você? Eu quero tanto te falar isso... mas não vejo uma forma. Não quero te assustar. Tampouco te afastar. Aliás eu te quero perto. Eu te quero muito bem. te quero muito. um recorte bonito! você está em cada canto do meu pensamento. Em cada buraco no meu coração. Não posso continuar com isso. Não dessa forma. Mas é um todo tão acabado e perfeito. Você não sai da minha cabeça. Do meu computador. Das músicas que eu ouço. Dos livros que eu leio. Eu quero me tornar alguém melhor. Preciso de você pra esse momento. Deixa uma portinha, pode ser uma janela, um basculante mesmo pra que eu entre. Nunca te faria mal. Eu estou sofrendo assim. Olha pra mim. Me faça sentir alguém. Seja um anjo vai? Preciso de bençãos... preciso de você... Me manda um sinal. Aí eu abro meu coração. Estou aprendendo. Quebrado e doído. Eu não paro de pensar em você. Em galos e limões. Não paro de pensar nesse carnaval... e nessa solitária tristeza que faz minha alma sucumbir... Queria beijar-te agora... sem que você levasse a mal... podia ser carnaval. Festival da carne. Te quero. Te quero livre. Livre para ficar comigo e com quem quiser. Mas quero que você me enxergue. Coragem. Faço rodeios. Tento falar. Só quero uma proximidade. Virando o rei da dor! Minha cabeça tenta dar fim a esse seu reinado. Mas você continua a reinar absoluto no meu peito. Eu estou mesmo preocupado comigo... Só um sinal!

Nenhum comentário: