quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sim... confusão.

Da dualidade e da confusão surgem minhas novas premissas. Estou cansado. Me sentindo sem forças. Um pouco triste até. Não sei como me livrar de uma série de pesos que estão sobre meus ombros. Quero, melhor preciso de mais tempo. Eu estou deixando de ser eu. deixando de ser feliz. Hoje me vi feliz por um instante com uma Heineken na mão. Sim a Heineken de novo... Essa lembrança que não me deixa, mas que tenho a impressão de que foi embora. Dessa vez não sei se volta. Caso volte estarei aqui. Preciso dançar. Voltar a sorrir. Também tento ser mais sério. Com algum esforço. Não sei porque mas é meio determinante nisso. Eu preciso conseguir pelo menos uma coisa que seja de minha escolha. pra viver o possível. O encanamento que estoura, ou o choque no chuveiro já não me assustam mais. Nem meu desejo assusta. Ando a procura de "Massus" (copos de sakê) e de uma companhia decente para tomá-lo. Saudade das meninas. De todas as mulheres da minha vida. Sim tudo se compõe e se decompõe. O post é meio vago, mas faz sentido para o meu coração.

Nenhum comentário: