quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

... II

Tem muita coisa escondida dentro da gente... escondida pra nunca ser descoberto... mas e da natureza humana fuçar, ficar cutucando até aquilo abrir uma ferida dolorida e exposta... só pra depois exibir os méritos de uma cicatriz honrosa. Não vejo honra na dor... não sofro por mérito. Não gosto de sofrer. Mas sofro. "Sofrer não é dignificante." eu estou cansado de um monte de paradigmas estabelescidos. Estou cansado das minhas próprias armadilhas. De ter que ser alguém, ou de não poder ser algo. eu quero ter muita coisa... e muita gente. Gente de pista... vida pra fazer companhia pra minha vida. Eu quero você, apesar de você sequer saber quem sou eu. Ou do que trato. Quero. O medo está aqui dentro. continua. Só que na verdade ele está se transformando num fogo. Quem sabe colocar fogo nisso pra poder ter um renascimento. Como uma Fênix. Na verdade eu sei que você sabe. Mas porque você corre. Não vou te fazer mal. Não mais que o mal que essa distância me faz. Eu não quero nada de você. Verdade. Eu não quero nada nem de mim mesmo. Recebendo o índio. As regras da língua estão me deixando ainda mais confuso. O mundo é confuso. Na verdade eu sou até simples. O resto é que é meio lento. Não, eu não sou rápido. So um tempo diferente. Um homem diferente. Homem! Com todas as dores e delícias. E eu estou apaixonado. É paixão, só isso. Efemero! Contudo muito dolorida. Muito intensa. nunca me apaixonei assim. Nunca por ninguém como você. Minha criança malvada e cruel. O seu silêncio está me matando. Escrevo coisas que sei que você não vai ler. Mas são para você. num momento onde eu só quero ser visto. fala comigo. Amenidades. Apenas fale! Sim você... meu coração continua a bater travado por você que não pára de fingir que não repara. O meu monstro escondido na sombra de um sentimento. Você inaugurou esta ala da minha vida. É tudo minha culpa. Eu apenas estava ali. Sou culpado por isso desde então. Fala comigo. Me responde. Precisa começar. ou ter um fim. depende... eu quero! E eu te quero muito bem. Continua... com ou sem você. Preferiria, prefiro... com. Gelo e limão. Ou com sal num copo quadrado. Espero que a música toque pra sempre. Modern men dream what they can't say. Eu preciso falar. Eu preciso te falar!

Nenhum comentário: