terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bipolar ao extremo....

Nessa idas e vindas... alegrias e tristezas hoje posso dizer que estou livre! Acho que matei... Ando com muita vontade exterminar pessoas... Absolutely killer! Um prazer inenarrável sentir a vida se esvaziando nas suas mãos... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Então na vibe do tudo novo de novo... Um velho começo para um novo fim... Ah e se você for infeliz, bem feito. É muito díficil ser bom o tempo todo.Vou tacar o "phoda-se". Destruir algumas relações de poder estabelescido. Deixar claras algumas situações. Fazer suco das frutas que ando desejando. Tenho dúvidas se começo pelo limão, ou pela mexerica... "whatever"... a vida não anda fácil, então vamos simplificar... o que eu tenho de fazer pra comprar o Pasha mesmo? Se alguém me souber elucidar... Agradecido! Nunca valeu tanto o dito: Te faço todinha(o). Não tenho grandes pretensões a não ser te beijar... é você mesmo, sei que você lê isso aqui e morre de curiosidade. Ah e eu quero uma montanha de sushi para acompanhar! se todo mundo fala que eu sou inacessível, sou nada! Sou nenhum pouquinho. É que eu fico "tílmdo"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pareço legal, mas sou biscate. So chegar! E chega depressa, porque tô com urgencia de tirar esse atraso. E traz uma "vodega" ou um sakê... Eu bebo é pra esquecer e se eu não me lembro, eu não fiz! Pode chegar... a gente faz lokurinhazzzzz... e eu sou de segredo, eu não conto... o que mesmo? Ai... vamos socializar... ser amigo demais de todo mundo. Socializo falando putaria... logo: Aí geral, dá moral e pega no meu tá legal?



Então meus queridos... não se esqueçam... SÓ CHEGAR!

Nenhum comentário: