domingo, 25 de janeiro de 2009

E...

... eu realmente não tenho idéia do que está acontecendo comigo. O pior ou melhor é que isso já não me assusta mais. Já não é mais tempo de carregar culpas ou pesos... e daí? Sim é verdade que eu me apaixonei. Sim é verdade que isso está mais sério do que eu imaginava. Mas por que não? Eu bem sei que isso não depende só de mim. E sei também das remotas possibilidades. Mas mesmo remotas quem sabe elas ainda existam... Hoje de novo eu acordei chorando, rodando a bagunça do meu quarto, mas de uma forma diferente. Não acordei tomado pela profunda tristeza que atormenta minha alma... e sim tomado de uma alegria confusa... de uma vontade d olhar pra frente e me atirar em cima de uma certa pessoa... Ai a queda é certa... Mas já não importa! De repente eu que tinha dúvidas, agora tenho certeza... e não quero mais esticar essa situação. Putz foram praticamente seis meses... não posso viver mais seis dessa forma. E se...?
Se eu tenho cinquenta por cento de chances, quero me agarrar a eles. Não vou mais fazer por agradar ao mundo. O mundo sempre faz questão de gritar que eu não sou nada. "Whatever..." Sim e eu estou apaixonado por essa paixão. Nada moveu tanto minha vida. Mesmo de longe. Muita coisa rodou, mudou de lugar. Os meus olhos se abriram pra uma enorme e nova gama de possibilidades. E pra realidade...
Estou esperando pela chuva de bolas coloridas... pelo abraço apertado. Pelo sorriso confidente... Aquela música fala que todas as noites são iguais... mas eu sou menino e sempre quero mais. Nunca me orgulhei tanto dessa condição: HOMEM!
Não é sexismo ou o que quer que seja, mas isso ninguém muda. Não almejo nada de tão difrente. Mas prefiro a diversidade, o novo. Infinitas possibilidades.
Não posso mais conviver com esse mundo de amarras! Eu nasci livre... vou ser livre da forma como achar que é pra ser. Adoraria que você estivesse ao meu lado!
É o meu momento... com magia cigana e tudo! Hora de brincar com a imagem de novo. Sei lá... hora de simplificar e de sorrir... Tomar vinho barato em copo de plástico, tudo por esse amor vão... Hora de gastar uma fortuna em cerveja e gritar! Ah eu amo gritar e falar alto. Amo falar... sou geminiano uah! Assim como minha Flor também o é... Flor o tio te ama ok? Ai essas noites não podiam ter fim... Mas está tudo começando de novo...gosto de te ver... quero poder falar muito... Música... hahahahahahhaha.
Ah minhas lembranças e a antropofagia... a gente só come aquilo que admira e quer assimilar... Eu quero te comer, beber, beijar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Por que não? Como disse Oswald de Andrade: "A alegria é a prova dos nove."
Eu vou ser alegre... mais que isso eu vou ser feliz. Sem amarras! Livre!
Menino com a mão no pinto. Adoro falar isso! Novo mote de vida: Por que não?



Quem quiser ser feliz comigo, basta me abraçar e dar um sorriso!

Nenhum comentário: