terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nem 8, nem 80...

... quero dizer a que vim!
Com essa frase de Marina Lima inicio realmente o meu ano de 2009. Depois de ínumeros percalços até aqui... o meu ano passado demorou pra ficar no passado... mas foi! Cantou pra subir. E me ajudou a ver muita coisa. Sou um carinha 8 ou 80, não consigo e não estou conseguindo um 44 como média... Anda deveras difícil, mas tenho certeza que tudo há de se resolver... Nem que pra isso eu ainda tenha de brigar muito, chorar muito, quebra muita coisa e ou foder muita gente e nem é no sentido literal da palavra (que triste!). Não estou aqui para metades, meios sentimentos, meias vontades. Nada disso me interessa! Se para os outros é fácil ignorar, para mim a dificuldade é não sentir... Passional sim. Sou capaz de toda e qualquer coisa. Então é bom fazer meu jogo... ou tentar , ao menos tentar respeitar e compreender o que digo. Repito: "... eu não minto, eu não sou assim...". Logo reafirmo e reitero que estou sim esperando por aquele presente. Você sabe que isso é com você, e o quanto ele significa e ou significará para mim, é a comprovação ou materialização que eu preciso para voltar a acreditar que é possível... Estou em franca mudança... constante e inquietante. E dessa vez qualquer dor vai gerar muito mais que sofrimentos... Não são nada além de constatações... Se Arnaldo Jabor já escreveu que nascemos sós e morremos sós... pra ficar ao meu lado tem que fazer a diferença... capacho nunca mais... Monstruosidades... apenas as praticadas por mim... porque ao contrário de muitos, sei me resignar e pedir desculpas verdadeiras. Verdade acima de tudo. Olhe para mim...
Porque enquanto você desce e arrasa na buátchy... eu subo e faço a diferença no mundo.

Nenhum comentário: