sábado, 31 de janeiro de 2009

Conclusões...

Sempre gostei de "montação". E de um tipo meio trash e desconexo. Não posso dizer que sempre fui super resolvido com isso. Na verdade quando mais moleque tudo o que eu queria ser, não passava de um sujeito quadrado e certinho. Mas essa paixão por imagem e moda grita dentro de mim desde sempre. Eu acho. Não sei quando existiu um fato divisor. Mas surgiu esse "tipin" fashionista. Repito trash. Mas sempre muito autêntico. Confuso como a alma que meu corpo carrega. Sempre utilizei do que tinha a mão pra fazer minhas montações. As vezes muito mais absurdas que o aceito por uma recalcada sociedade interiorana. Ah Minas Gerais! Resolvi falar sobre isso porque me olhei no espelho hoje e já não reconheci minha imagem. Hoje com muito menos cabelos que eu imaginaria. E com uma paixão inesperada dilacerando meu peito. Desejei algo que jamais teria desejado há tempos. Quis ficar bonito! Eu que sempre questionei os padrões de beleza vigentes. Códigos e discursos. Me flagrei pensando em como alguém me acharia mais bonito. Um misto de prisão e melancolia. Acho que foi o todo de uma vida que desaguou em mudanças. Minha amiga Fernanda (*uma das melhores até hoje) sempre satirizou minha forma de vestir, não posso negar que isso me fazia sofrer muito, enfraqueceu muito minha autoconfiança. Mas já minha amiga Elô caracterizou sempre como tudo muito próprio (Phina ela... amo). Hoje com a confusão da paixão. E as culpas cristãs que carrego já não sei mais quem eu sou. Sei o que desejo... mas anda tão dificil executar. Eu acho que ando precisando de novo de mais montação. Sim... sinto falta do exótico... Candida Célia minha mestra e o meu outro eu no mundo, da sabedoria de seus 64 anos (amo e sinto um orgulho quando ela fala isso!) já me disse que o exótico me cai bem! Talvez o exotismo seja meu porto seguro no mundo... Acho que só não deveria afastar as pessoas. Não quero ninguém de longe. Sei sorrir e principalmente só sei amar de verdade! Acredito na proximidade. O mundo não deveria me abandonar por causa de algumas pulseiras... rsrsrrsrsrs. Buda também não foi entendido, Jesus muito menos... e eu que sequer sou um iluminado não deveria esperar por compreensão. Mas sou bobo, um tolo carente atrás de aceitação. Sabe de uma coisa... eu me aceito! Montado e ou desmontado... feio e ou bonito. Eu sou único... tenho bom senso (tento né?)... tento apurar o meu gosto... e tento melhorar. Eu vou vencer... nem que tenha de ser "Eu" contra o resto... mas prefiro que seja a favor! Amor pra todos hoje e sempre!

*Apesar de você achar que não eu te amo tá... minha zamigaaaaaaaaaaaa!
Só que você já foi muito uó comigo.... rsrsrsrsr.

Um comentário:

Unknown disse...

vc é único ! Lindo ! Exótico ! Autêntico ! Te amo !!!!!