sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

It's my time....



É hora de mudar quem somos... para um pouco mais de verdade. Cada vez mais de verdade. Aproveitando a luz do sol, e a vida... Já não importa se vou passar sozinho o resto dos meus dias, talvez eles não sejam muitos mesmo... mas que possam ser felizes. Da forma que eu escolher pra serem. Sem mais sofrimentos e mágoas. Ah é tão libertário poder ver isso. Que a música toque pra sempre (e que seja sempre boa!)... Na verdade é tempo de escancarar a realidade... expor os medos... derrubar os mitos. É tempo de ver que aquilo que era bom demais, nunca foi tão bom assim. É tempo de novos perfumes e aromas. É tempo de Pasha de Cartier... Narciso Rodriguez e de camisetas brancas. Camisetas bonitas e de boa proporção... rsrsrsrsrsrsrs. É hora de dançar, de mover corpo, mente e coração. É hora de pensar coletivo, e aquecer... É hora de protetor solar, creme antiaging... e toda e qualquer coisa que faça sorrir. É hora de ter 12000 frascos de perfume (ainda tenho só 42, mas eu chego lá). É minha hora... porque sempre vai haver hora... hora de acabar e hora de começar... hora de ir e de voltar... e a cada estação você aprende um tempo novo... e na dança das horas você melhora a vida e faz a diferença! Alguns não... se acomodam no primeiro afago, e se iludem com o primeiro rosto bonito... A beleza é tão efêmera... tanto mais. É hora de valorizar minha amizade. E valorizar a mim mesmo... Eu me amooooooooooooooo.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Eu me mando flores! É hora de voar, de ir mais alto. Problema das pessoas que estão se embrenhando no buraco... É hora de Osklen, Redley e das temporadas de moda! Amoooooooooo... É hora de rezar (aliás continuar rezando)... hora de sorrir com as crianças... È hora... de limão e porque não? é hora de sorvete e de respirar lentamente. É hora de sentir a brisa. E principalmente é hora de dizer tchau! É minha hora!

Nenhum comentário: